expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 13 de março de 2018

#Review - Cookie TinyBite



Tenho de começar por dizer que este post está tão atrasado que até me sinto envergonhada por tantos atrasos e adiamentos involuntários. Tudo começou com os primeiros Passatempos em colaboração com a simpática e prestável Teresa da Cookie TinyBite. Uma parceira sempre disponível e que proporcionou alguns dos melhores passatempos destas paragens e que fez feliz algumas leitoras deste estaminé. 

Como se isso já não fosse mais do que suficiente, a querida Teresa achou por bem mimar-me, também a mim, com alguns produtos da sua autoria. Foi devido à sua gentileza que tive oportunidade de escolher um par deles, ilustrados com as suas lindas bonecas, que me aquecem o coração e me dão vontade de encomendar tudo! Curiosos?


Assim e em primeiro lugar, recebi uma garrafa ecológica. Porque, de facto, utilizamos demasiado plástico e com isso só prejudicamos o planeta, pareceu-me importante procurar alternativas que me permitissem preservar o que temos, dado que ainda não me apetece ir viver para Marte. Foi por esse motivo que decidi aderir à moda das garrafas ecológicas e reutilizáveis e substituir as pobres e inestéticas garrafas de plástico que tinha na minha mesa de cabeceira.

Esta garrafa, além de bonita e fofinha, é resistente e pode muito bem ser levada na mala para ter sempre água fresca quando é preciso. Não o faço, pois onde trabalho tenho água engarrafada à disposição e é por isso que decidi usá-la em casa, onde é mais necessária e útil para mim.


A minha segunda escolha foi algo que adoro e ao qual dou imenso uso, uma linda caneca. Sou uma autêntica viciada em Cappucinos e bebidas do género, bem como nos meus amados chás e infusões que tanta companhia me fazem durante o Inverno. Portanto, faz todo o sentido ter muitas chávenas e canecas para poder usufruir das minhas bebidas favoritas com muito estilo. Pelo menos é isso que digo para mim mesma quando compro mais umas quantas canecas cá para casa.


A verdade é que esta caneca é tão linda que ainda não me atrevi a utilizá-la e tenho me limitado a deixá-la exposta a fazer um brilharete e a suscitar perguntas a quem lhe põe os olhos em cima. Agora já sabem, podem encontrá-la na Cookie TinyBite. O mistério está desvendado e agora a única dúvida é saber qual será a boneca que irás escolher para a tua caneca.

Agora conta-me nos comentários, qual o teu produto favorito da Cookie TinyBite? E qual a boneca que mais gostas?

Os produtos foram enviados de forma gratuita devido à parceria estabelecida com a marca, o que não inviabiliza que todas as opiniões expressas sejam verdadeiras e honestas. 

4 comentários:

  1. Amei as canecas!!! Parabéns pelo blog!
    http://www.cursomaquinadefalaringles.com.br/

    ResponderEliminar
  2. E umas canecas aqui para a viciada em canecas? Sabes que sou viciada em canecas? Neste meu último aniversário até recebi uma caneca em forma de gato que adorei! =P
    Olha, uma sugestão que te estou para dar à SÉCULOS!
    Porque não tiras fotos mais iluminadas? À luz do dia ou com muito mais iluminação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que o meu talento para a fotografia não é grande e acabo por tirar as fotos sempre em alturas em que a luz natural não é das melhores. Mas tens razão, tenho de trabalhar nisso e melhorar as minhas fotos ;)

      Agora ficou mais fácil... Além de livros, já sei o que te oferecer :p

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter