expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 9 de abril de 2018

A Banda Sonora da Semana #3



Nada como começar a semana com mais uma rodada da rubrica que promete inspirar-me e buscar memórias e recordações vindas directamente do baú. Uma das coisas que mais me agrada neste desafio que lancei a mim própria é que, quando começo a escrever, não faço ideia do que aqui irá ser partilhado. É como saltar sem rede, para o desconhecido. Para mim, será um verdadeiro exercício de criatividade pura. 

Sendo assim, só nos resta perguntar: o que terei reservado para ti n'A Banda Sonora desta Semana?

Efemérides de 9 de Abril:

1928 - O Islão deixa de ser reconhecido como religião estatal na Turquia.
1991 - A Geórgia declara-se independente da União Soviética. 
1821 - Nasceu Charles Baudelaire, poeta francês.
1959 - Morreu Frank Lloyd Wright, arquitecto norte americano.

Depois de muito analisar esta semana que hoje começa, decidi debruçar-me sobre o facto de que, nesta semana, se comemora o Dia do Beijo. Como eterna defensora do quanto um bom beijo é importante para definir a qualidade de uma relação, não poderia ignorar uma efeméride destas e deixá-la passar impune. 

É preciso assumir que beijar pode e deve ser sempre um prazer. Uma forma de demonstrar amor, seja no rosto entre amigos e familiares, seja na boca entre um casal apaixonado. Só não tenho pachorra para beijos por conveniência, sem real significado. Para mim, beijar alguém significa que estou a demonstrar a essa pessoa a minha afeição, a minha estima e o meu amor. 

Depois, não podemos esquecer a minha célebre teoria de que um homem que não sabe beijar bem uma mulher, dificilmente será bom na cama. Não saberá dar-lhe prazer sexual se não consegue adaptar o seu beijo à mulher que tem à frente. Só por curiosidade, recordas-te de uma pessoa que tenhas beijado e que fosse um mau beijo que, depois, na cama, tenha sido espectacular? Eu não! 

Portanto, nada como celebrar os bons beijos desta vida com uma pitada de humor à mistura, com a deliciosa Canção do Beijinho! Conheces esta música do nosso brilhante Herman José?


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter