expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 6 de abril de 2016

#Wishlist - Preciso de ti, ontem! by Lefties



Esta semana ia dar folga aos meus impulsos consumistas e falar em outros assuntos, que já nem sei bem quais eram. Isto porque as notícias atrapalharam os meus pensamentos, desviaram-me de forma inevitável para esta tão agradável temática: COMPRAS!
Mas não são notícias quaisquer, minhas amigas. Estamos a falar de descontos. Descontos que vão até 50%. Querem melhor motivo para passar horas infinitas em sites de lojas??
Tendo por base a Lista dos Desejos, dediquei-me a explorar a Lefties, a primeira loja sobre a qual me chegou aos ouvidos a possibilidade de descontos apetecíveis. E não desiludiu, gente. Posso dizer que, inclusivamente, encontrei preços tão bons ou melhores, em determinados casos, do que na Primark. Ora vejam e confirmem!
Antes 8€
Agora 5,60€

Antes 9,99€
Agora 7,99€

Antes 9,99€
Agora 4,99€

Antes 12,99€
Agora 9,09€

Antes 19,99€
Agora 13,99€

Antes 15,99€
Agora 7,99€

Antes 22,99€
Agora 11,49€

Sem olhar a outros separadores do site, as promoções que me ficaram debaixo de olho foram estas e esta última mala tem mesmo de ser minha! Qual a vossa peça favorita?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter